segunda-feira, 10 de junho de 2019


Mãe Piedosa (Leve-me até Cristo)

Mãe piedosa
Segure minha mão
Leve-me aos céus
Mãe piedosa
Segure minha mão
Leve-me até Cristo

Entre cânticos de amor
Estou protegido em seu manto de amor
Cantando ao senhor
Agredindo ao senhor
Vivendo para Cristo
Servindo e amando Cristo
Sobre tua luz e amor
Apendo em sua dedicação
Aprendendo com sua fidelidade e devoção
Mãe de amor
Tu és a virgem
Que concedeu o viver
Dando vida a salvação
Dando luz a luz

Ilumina minha alma
Seja meu viver
Tu és meu consolo
Entre cânticos de amor

Mãe piedosa
Segure minha mão
Leve-me aos céus
Mãe piedosa
Segure minha mão
Leve-me até Cristo

Entre cânticos de amor
Estou protegido em seu manto de amor
Cantando ao senhor
Agredindo ao senhor
Vivendo para Cristo
Servindo e amando Cristo
Sobre tua luz e amor
Apendo em sua dedicação
Aprendendo com sua fidelidade e devoção
Mãe de amor
Tu és a virgem
Que concedeu o viver
Dando vida a salvação
Dando luz a luz

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário