domingo, 18 de agosto de 2019


Seguindo sobre Jardins Murchos

Eu não existo sem você
Onde tu nunca se lembras de mim
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé
Eu não existo sem você
Onde tu nunca se lembras de mim
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé

Eu não tenho nada
Eu sou um nada
Seguindo sobre jardins murchos
Vendo minhas cartas
Se tornar as rosas
Que se queimam criando as trizes cinzas
Que ocultam meus passos

Tanta coisa para dizer
Onde eu perco as palavras
Entre cada sentido mofado
Criando minha decoração ambiciosa
Mas não posso parar de senti-la
Entre o ressoar de cada pesadelo
Que me comprime em sinfonias
Fundado em mórbidas vitórias
Minha alma azeda
Como se estivesse camuflado
Sobre cada conversão emocional

Onde eu não tenho nada
Eu sou um nada
Seguindo sobre jardins murchos
Vendo minhas cartas
Se tornar as rosas
Que se queimam criando as trizes cinzas
Que ocultam meus passos

Eu não existo sem você
Onde tu nunca se lembras de mim
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé
Eu não existo sem você
Onde tu nunca se lembras de mim
Onde minha falha respiração
Viola os caminhos para meu voltar
Sem sonhos e sem fé

Eu não tenho nada
Eu sou um nada
Seguindo sobre jardins murchos
Vendo minhas cartas
Se tornar as rosas
Que se queimam criando as trizes cinzas
Que ocultam meus passos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário