domingo, 18 de agosto de 2019


Vida sem Jesus não Existe

Maria, Maria, Maria
Virgem Maria eu quero Jesus
Entre cada benção e cada amor
Maria, Maria, Maria
Mãe Maria me leve ao caminho de Jesus
Entre cada luz e amor
Aconchegue-me em seu manto de amor
Entre cada paixão e proteção
Faça-me temente e fiel
As ordens e palavras de Jesus

Maria, Maria, Maria
Queremos Jesus
Entre sua sabedoria e carinho
Levando-nos ao vencer
Tornando-nos indestrutíveis

Jesus tu que és o nosso pai
O santo supremo
Nosso redentor
Tão justo e tão amoroso
Em ti demos a salvação
Pois tu és a vida e o milagre
Onde vida sem Jesus não existe

Vida sem Jesus não existe
Vida sem Jesus não existe
Vida sem Jesus não existe
Vida sem Jesus não existe

Jesus tu que és o nosso pai
O santo supremo
Nosso redentor
Tão justo e tão amoroso
Em ti demos a salvação
Pois tu és a vida e o milagre
Onde vida sem Jesus não existe

Maria, Maria, Maria
Virgem Maria eu quero Jesus
Entre cada benção e cada amor
Maria, Maria, Maria
Mãe Maria me leve ao caminho de Jesus
Entre cada luz e amor
Aconchegue-me em seu manto de amor
Entre cada paixão e proteção
Faça-me temente e fiel
As ordens e palavras de Jesus

Maria, Maria, Maria
Queremos Jesus
Entre sua sabedoria e carinho
Levando-nos ao vencer
Tornando-nos indestrutíveis

Jesus tu que és o nosso pai
O santo supremo
Nosso redentor
Tão justo e tão amoroso
Em ti demos a salvação
Pois tu és a vida e o milagre
Onde vida sem Jesus não existe

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Power Metal





Nenhum comentário:

Postar um comentário