domingo, 18 de agosto de 2019


Quando Olho para Ti

Sua luz toca minha alma
Se sorrir ilumina meu viver
Tu me fazes tão bem
Eu vejo o luar e seus olhos
Sentindo-me protegido em seus braços
Tão aquecido e apaixonado
Tu me fazes tão bem
Onde sua luz toca minha alma
Se sorrir ilumina meu viver
Tu me fazes tão bem
Eu vejo o luar e seus olhos
Sentindo-me protegido em seus braços

Quando olho para ti
Tu me fazes esquecer tudo
Quando olho para ti
Só penso em minha ao seu lado

Tu és minha vitória
Entre cada cantar e sorrir
Sempre bela e harmoniosa
Iluminando meus caminhos
Fazendo-me feliz
Fazendo-me completo
Entre sua mágica presença
Iluminando meus caminhos
Fazendo-me feliz
Fazendo-me completo

Pensando em ti
Entre cada lindo querer
Sobre lar, vitória e família
Tu és minha conquista
Meu tesouro
Meu belo e valioso vem
Sobre os sonhos da infância
Amo-te infinitamente

Onde sua luz toca minha alma
Se sorrir ilumina meu viver
Tu me fazes tão bem
Eu vejo o luar e seus olhos
Sentindo-me protegido em seus braços
Tão aquecido e apaixonado
Tu me fazes tão bem
Onde sua luz toca minha alma
Se sorrir ilumina meu viver
Tu me fazes tão bem
Eu vejo o luar e seus olhos
Sentindo-me protegido em seus braços

Onde estou sempre pensando em ti
Pois tu me fazes esquecer tudo
Tu me fazes tão bem

Quando olho para ti
Tu me fazes esquecer tudo
Quando olho para ti
Só penso em minha ao seu lado

Tu és minha vitória
Entre cada cantar e sorrir
Sempre bela e harmoniosa
Iluminando meus caminhos
Fazendo-me feliz
Fazendo-me completo
Entre sua mágica presença
Iluminando meus caminhos
Fazendo-me feliz
Fazendo-me completo

Pensando em ti
Entre cada lindo querer
Sobre lar, vitória e família
Tu és minha conquista
Meu tesouro
Meu belo e valioso vem
Sobre os sonhos da infância
Amo-te infinitamente

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário