quarta-feira, 2 de setembro de 2020

 

Envenenando-me em Ti

 

Asfixiado em vários dramas

Sendo um tolo

Seguindo em cegadas alegrias

Envenenando-me em ti

Caindo pela eternidade

Gritando palavras de amor

 

Perfeita por natureza

Seguindo entre medos

Onde meu coração se torna poeira

Fazendo-me ser um cego

Que só quer acreditar

 

Asfixiado em vários dramas

Sendo um tolo

Seguindo em cegadas alegrias

Envenenando-me em ti

Caindo pela eternidade

Gritando palavras de amor

 

Sem poder salvar a mim mesmo

Sou lentamente entre histórias

Procurando vozes

Entre verdades envenenadas

Entre cada adoração sadista

Tornando-me um ícone

Sobre os teatros de autoajuda

Moldando as indulgências

Entre meu acreditar cheio de manipulação

 

Asfixiado em vários dramas

Sendo um tolo

Seguindo em cegadas alegrias

Envenenando-me em ti

Caindo pela eternidade

Gritando palavras de amor

 

Perfeita por natureza

Seguindo entre medos

Onde meu coração se torna poeira

Fazendo-me ser um cego

Que só quer acreditar

 

Asfixiado em vários dramas

Sendo um tolo

Seguindo em cegadas alegrias

Envenenando-me em ti

Caindo pela eternidade

Gritando palavras de amor

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário