quarta-feira, 2 de setembro de 2020

 

Felicidade ao seu Lado

 

Sorrindo ao seu lado

Sussurrando canções de amor

Abraçado em você

Admirando o vai e vem das estações

Entre cada dia e noite

Estou sorrindo ao seu lado

Sussurrando canções de amor

 

Fiquei acordado a noite toda

Imanando minha vida com você

Escrevendo poemas e canção

 Olhando para você entre cada infinito

Sorrindo sobre as estrelas

Admirando sua angelical beleza

Passando-me graça e paz

 

Perguntando-me o que se passa na sua mente

Entre fábulas e histórias de amor

Fico imaginado minha com você

Atrás de cada felicidade ao seu lado

Bagunce minha cama comigo

Entre canções de amor

Sussurrada entre cada suave brisa

Onde sem existiram flores para que quiser vê-las

Estou feliz de me deitar aqui

Simplesmente feliz por estar aqui

 

Sorrindo ao seu lado

Sussurrando canções de amor

Abraçado em você

Admirando o vai e vem das estações

Entre cada dia e noite

Estou sorrindo ao seu lado

Sussurrando canções de amor

 

Fiquei acordado a noite toda

Imanando minha vida com você

Escrevendo poemas e canção

 Olhando para você entre cada infinito

Sorrindo sobre as estrelas

Admirando sua angelical beleza

Passando-me graça e paz

 

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário