quarta-feira, 2 de setembro de 2020

 

Você Gosta de me Ver Chorar

 

Entre selvas artificiais

Seremos apenas um resto emocional

Tingindo cada céu

Atrás desses pesadelos

 

Você poderia me deixar aqui atrás

Para recriar nossas vidas

Onde tudo e fruto dessa agonia

Que me faz sonhar

Entre uma loucura invejosa

Me fazendo chorar atrás desse amar

Onde sou um resto desse seu crer

 

Será que você gosta de me ver chorar

Entre torturas e outros faz de contas

Você gostaria de voar para longe

Entre cada alucinação poetizada

Entre estradas rumo a um inferno pessoal

 

Eu posso te mostrar a verdade

Entre sádicas fábulas

Perturbada entre uma demência carinhosa

Me acorrentando em sua fantasia

Apenas se você me deixar livre

Entre essas sombras cheias de rancor

Se você me dissesse o que você precisa

Eu me transformaria em sua solução

 

Entre selvas artificiais

Seremos apenas um resto emocional

Tingindo cada céu

Atrás desses pesadelos

 

Você poderia me deixar aqui atrás

Para recriar nossas vidas

Onde tudo e fruto dessa agonia

Que me faz sonhar

Entre uma loucura invejosa

Me fazendo chorar atrás desse amar

Onde sou um resto desse seu crer

 

Será que você gosta de me ver chorar

Entre torturas e outros faz de contas

Você gostaria de voar para longe

Entre cada alucinação poetizada

Entre estradas rumo a um inferno pessoal

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário