quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

Meu Travesseiro e o meu Confidente

 

Sentado aqui

Tão triste, tão sozinho

Sentado aqui

Tentando ver os anjos

Tentando encontrar Deus

Sentado aqui

Escrevendo pífias canções tão podres e medíocres

Para tentar aliviar a dor da minha alma

 

Onde meu travesseiro e o meu confidente

Eu perdi minha casa

Estou cansado de fingir

 

Andando pelo vale da sombra da morte

Rezando por partículas de luz

Ou fragmentos de vida e esperança

Com lágrimas tentando ressuscita minha fé

 

Sentado aqui

Tão triste (tão sozinho)...

Sentado aqui

Tentando ver os anjos

(Tentando encontrar Deus)

Sentado aqui

Escrevendo pífias canções tão podres e medíocres

Para tentar aliviar a dor da minha alma

 

Mudança (mudança)

Tento mudar...

Mudança (mudança)

Onde acho que Deus não existe

Mudança (mudança)

Mãe Maria quero mudar...

 

Onde meu travesseiro e o meu confidente

Eu perdi minha casa

Estou cansado de fingir

 

Coroa de espinhos

Faca do meu peito.

Sombras em meu coração

 

Sentado aqui

Tão triste (tão sozinho)...

Sentado aqui

Tentando ver os anjos

(Tentando encontrar Deus)

Sentado aqui

Escrevendo pífias canções tão podres e medíocres

Para tentar aliviar a dor da minha alma

 

Onde meu travesseiro e o meu confidente

Eu perdi minha casa

Estou cansado de fingir

 

Andando pelo vale da sombra da morte

Rezando por partículas de luz

Ou fragmentos de vida e esperança

Com lágrimas tentando ressuscita minha fé

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário