quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

Sol Moribundo em Minhas Mãos

 

Sangrando por essas histórias

Entre mundos dissecados...

Sangrando por essas histórias

Gritando pelo seu vazio

Orando sobre as sombras

Chamando pelo amanhecer

Entre mundos dissecados...

Sangrando por essas histórias

 

Descansando entre o morrer da primavera

Onde o inverno abraça a eternidade

Com um sol moribundo em minhas mãos

 

Eu olho para as ondas

Tocando a lua

E levando a história que eu escrevi na areia

Com as lágrimas a rebentar na areia

Umidificando esses ventos tristes

 

Você sorri para mim entre os doces sonhos

E na brisa trêmula

Percebo que minha vida e somente um pesadelo

Eu persigo minha paixão

Entranhada em obsessão e fascinação

Onde o fantasma dos últimos dias

Canta e ora sobre minhas dores e lágrimas

 

Onde eu olho para as ondas

Tocando a lua

E levando a história que eu escrevi na areia

Com as lágrimas a rebentar na areia

Umidificando esses ventos tristes

 

Sangrando por essas histórias

Entre mundos dissecados...

Sangrando por essas histórias

Gritando pelo seu vazio

Orando sobre as sombras

Chamando pelo amanhecer

Entre mundos dissecados...

Sangrando por essas histórias

 

Descansando entre o morrer da primavera

Onde o inverno abraça a eternidade

Com um sol moribundo em minhas mãos


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário