quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

 

Estou Pedindo por Demências Afetivas

 

Entre um viver cheio dessa ilusão

Sinto-me infeliz

Sobre cada existir

Onde meu querer se machuca

Entre minha vaidade emocional

 

Vou flutuar entre esse sonhar traumatizado

Me afogando entre essa inútil alegria

Fazendo-me ser um tolo

Entre essa alegria cheia de mentiras

Amo-te entre um credo artificial

 

Rastejando por essa voz

Atras desse pantanoso delirar

Estou pedindo por demências afetivas

Sujando esse inútil era uma vez

Para o mundo me puxar

Entre um sonhar molestado

Eu existo nesse teatro de sensações

Fazendo-me cair entre o fútil imaginar

Embriagado em esperanças artificiais

 

Violentado entre um viver cheio dessa ilusão

Sinto-me infeliz

Sobre cada existir

Onde meu querer se machuca

Entre minha vaidade emocional

 

Vou flutuar entre esse sonhar traumatizado

Me afogando entre essa inútil alegria

Fazendo-me ser um tolo

Entre essa alegria cheia de mentiras

Amo-te entre um credo artificial

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário