terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 

Eu Caminho Entorpecido entre um Iludir Atormentado


Entre um inútil amar

Fazendo-me ser algo amargurado

Entre um caos apaixonado

Criando demências emocionais

Entre cada sobra emocional

Me violando entre esse estupido querer

Modificando meu pobre existir


Eu abro minhas feridas

Embriagando meu existir

Perdido nesse caos


Eu tranco as portas

Misturando os era uma vez

Eu caminho entorpecido entre um iludir atormentado

Recriando meu sentir

Fazendo-me viver nesse circo

Sozinho e sem direção


Contando histórias

Que eu sonhava em habitar

 contando mentiras

Para me fazer ser um tolo

Sonhando e delirando

Entre cada passo para um amargo infinito

Querendo ver meu sonho

Violentar minha verdade


Entre um inútil amar

Fazendo-me ser algo amargurado

Entre um caos apaixonado

Criando demências emocionais

Entre cada sobra emocional

Me violando entre esse estupido querer

Modificando meu pobre existir


Eu abro minhas feridas

Embriagando meu existir

Perdido nesse caos


Eu tranco as portas

Misturando os era uma vez

Eu caminho entorpecido entre um iludir atormentado

Recriando meu sentir

Fazendo-me viver nesse circo

Sozinho e sem direção


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário