terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 

 

Sequelas para cada Final Feliz

 

Entre cada sujo era uma vez

Estou seguindo em solidão

Procurando algo para sentir

Sem querer existir

Me machuco em verdades

Perdidas entre páginas pisoteadas

 

Eu cavei um amanhecer

Entre cada suja alegria

Criando sequelas para cada final feliz

 

 túmulos para nós

Entre o ressoar de palavras agoniantes

Violentando meu inútil amar

 

Não posso fingir

Que tudo era perfeito

Entre cada amargo sabor

Corroendo meu era uma vez

Deixando-me com medo

Entre sequelas de cada estupido sonhar

 

Entre cada sujo era uma vez

Estou seguindo em solidão

Procurando algo para sentir

Sem querer existir

Me machuco em verdades

Perdidas entre páginas pisoteadas

 

Eu cavei um amanhecer

Entre cada suja alegria

Criando sequelas para cada final feliz

 

 túmulos para nós

Entre o ressoar de palavras agoniantes

Violentando meu inútil amar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário