terça-feira, 5 de janeiro de 2021

 

(Mãe do Céu) Amando e Servindo a Cristo

 

Mãe do céu

Me ensine a rezar

Mãe do céu

Me ensine a adorar

 

Entre as palavras de Jesus

Mãe do céu

Me ensine a caminhar

Sobre a santidade

Amando e servindo a Cristo

 

Entre devoção e paixão

Ecoando sua palavra

Ecoando seu nome

Eu só sei dizer

Eu quero te amar

Eu só sei dizer

Eu quero te servir

Eu só sei dizer

Eu quero te adorar

 

Azul és manto,

Branco és teu véu

Vós e a mãe

Vós e a virgem

Vou te consagrar

Entre cada dedicação e fidelidade

Amando a Cristo

Aconchegado em seu colo

Protegido em seus braços

 

Mãe do céu

Me ensine a rezar

Mãe do céu

Me ensine a adorar

 

Entre as palavras de Jesus

Mãe do céu

Me ensine a caminhar

Sobre a santidade

Amando e servindo a Cristo

 

Entre devoção e paixão

Ecoando sua palavra

Ecoando seu nome

Eu só sei dizer

Eu quero te amar

Eu só sei dizer

Eu quero te servir

Eu só sei dizer

Eu quero te adorar

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário