domingo, 30 de maio de 2021

 

Quero Sentir seu Cheiro

 

Encantando meu coração

Acelerando meu coração

Entre beleza e doçura

Magica e feliz

Tu és meu brilho

Entre sorrir confortante

Fico lhe admirando

Sobre sua magia

Que me faz apaixonado

Entre suas artes e sabores

 

Quero sentir seu cheiro

Entre cada momento magico

Onde tu fazes tudo ser único

Sobe essa alegria

Tu és minha melodia

Sobre esse doce sentir

Criando meus desejos

 

Acariciando e beijando seus contornos

Sentindo meu viver em seus olhos

Seguindo em seu sussurrar

Só sabendo lhe amar

Quero admirar seu olhar

Desejando ouvir sua respiração

Acariciando e beijando seus contornos

 

Quero sentir seu cheiro

Entre cada momento magico

Onde tu fazes tudo ser único

Sobe essa alegria

Tu és minha melodia

Sobre esse doce sentir

Criando meus desejos

 

Bela e saborosa

Amo lhe louvar

Entre aplausos e desejos

Amo lhe olhar

Entre desejos e imaginações

Abençoado em seu toque

Seguindo suas melodias

Entre loucuras

Onde tu és meu amar

Entre cada carinho e querer

Aplaudindo-te entre sua arte

Única e sagrada

Entre desejos e imaginações

Bela e saborosa

Amo lhe louvar

Entre aplausos e desejos

Amo lhe olhar

Entre desejos e imaginações

Abençoado em seu toque

 

Quero sentir seu cheiro

Entre cada momento magico

Onde tu fazes tudo ser único

Sobe essa alegria

Tu és minha melodia

Sobre esse doce sentir

Criando meus desejos

 

Acariciando e beijando seus contornos

Sentindo meu viver em seus olhos

Seguindo em seu sussurrar

Só sabendo lhe amar

Quero admirar seu olhar

Desejando ouvir sua respiração

Acariciando e beijando seus contornos

 

Quero sentir seu cheiro

Entre cada momento magico

Onde tu fazes tudo ser único

Sobe essa alegria

Tu és minha melodia

Sobre esse doce sentir

Criando meus desejos

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário