domingo, 30 de maio de 2021

 

Apenas Jesus

 

Peço a sua proteção

Onde sua presença faz tudo perfeito

Vivendo pelo seu poder

Onde só tu és o caminho

Sendo o amor

Entre cada conforto e alegria

 

A sua armadura me revestira

Entre carinho e união

Eu carrego em minhas mãos a o terço

Que se torna minha bússola

Vivendo e me nutrindo

Da sua palavra

 

Onde apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus, apenas Jesus

Apenas jesus, apenas jesus

Apenas Jesus

Apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus

 

Apenas jesus e a força

Fazendo-me forte

Em seu amor e em sua palavra

Tua palavra me dá proteção

Aconchegados no manto da virgem mãe

Com a poderosa armadura do cristão

 

Onde apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus, apenas Jesus

Apenas jesus, apenas jesus

Apenas Jesus

Apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus

 

Peço a sua proteção

Onde sua presença faz tudo perfeito

Vivendo pelo seu poder

Onde só tu és o caminho

Sendo o amor

Entre cada conforto e alegria

 

A sua armadura me revestira

Entre carinho e união

Eu carrego em minhas mãos a o terço

Que se torna minha bússola

Vivendo e me nutrindo

Da sua palavra

 

Onde apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus, apenas Jesus

Apenas jesus, apenas jesus

Apenas Jesus

Apenas Jesus e a verdade

Apenas Jesus e o viver

Apenas Jesus e o amor

Apenas Jesus

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário