domingo, 30 de maio de 2021

 

Só Vejo minha Vida ao seu Lado (Erros Repedidos Erros)

 

Erros repedidos

Erros...

Fazendo-me chamar por ti

Entre cada insônia

Deitado nessa cama

Chorando em silencio

Abraçando travesseiro

Inventando desculpas para mim mesmo

A luz das estrelas

Tocam minhas lágrimas

 

Fazendo-me cometer erros repedidos

Erros...

Fazendo-me chamar por ti

Onde eu caminho cabisbaixo pelas ruas

Sussurrando canções de amor para ti

Parado em frete a sua janela

Sobre silenciosas serenatas

 

Eu vou sair por essas ruas

Sonhando acordo

Batendo em qualquer porta

Querendo um baraço

Procurando alguém que me ouça

E seque minhas lágrimas  

Onde eu só vejo minha vida ao seu lado

 

Seu amor evaporou-se como cada noite

Entre cada sonho, palavra e promessa

Onde u só vejo minha vida ao seu lado

A gente tem que dar um rumo ao nosso destino

Onde vivo sobre nenhuma história

Apenas esperando por nossa relação

 

Erros repedidos

Erros...

Fazendo-me chamar por ti

Entre cada insônia

Deitado nessa cama

Chorando em silencio

Abraçando travesseiro

Inventando desculpas para mim mesmo

A luz das estrelas

Tocam minhas lágrimas

 

Fazendo-me cometer erros repedidos erros

Fazendo-me chamar por você

Onde eu caminho cabisbaixo pelas ruas

Sussurrando canções de amor para ti

Parado em frete a sua janela

Sobre silenciosas serenatas

 

Eu vou sair por essas ruas

Sonhando acordo

Batendo em qualquer porta

Querendo um baraço

Procurando alguém que me ouça

E seque minhas lágrimas  

Onde eu só vejo minha vida ao seu lado

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário