terça-feira, 30 de agosto de 2016

Qual é a sua escolha? (Mútua Degradação)

Entre danças para cada amém
Quero ser seu desdém
Entre um saboroso desgosto
Quero me sucumbir aos seus desejos
Entre uma mútua degradação
Estamos sendo corroídos e estamos corrompendo
Entre danças para cada amém
Quero ser seu desdém
Entre um saboroso desgosto
Quero me sucumbir aos seus desejos
Entre uma mútua degradação

Parece que estamos caindo mais e mais
Entre essa ética nudez
Seguimos entre teatros mofados
Perseguindo contos de fadas
Entre uma estrada rumo ao nada
Entre o ouro de tolo
E pavimentos refletindo a ignorância
Estamos numa pequena caixa fechada
Jogando fora cada discernimento fundo dentro de mim
Sinto como se estivesse enfraquecendo mais e mais
Entre cada face e personagem
Cuspido entre loucura e necessidade
Estou me alienando entre sua boca
Entre o mel dos injustos
Roubando a doçura dos pecadores
Entre poemas para perdedores
Tão longe da beleza e da formosura
Qual é a sua escolha?

Qual é a sua escolha?
Qual é a sua escolha?
Qual é a sua escolha?
Entre desejos escravizadores
Sendo um tolo apaixonado
Sendo um velho fracassado
Entre romances e cicatrizes
Atrás de crueldade e mágoas
Qual é a sua escolha?

Entre danças para cada amém
Quero ser seu desdém
Entre um saboroso desgosto
Quero me sucumbir aos seus desejos
Entre uma mútua degradação
Estamos sendo corroídos e estamos corrompendo
Entre danças para cada amém
Quero ser seu desdém
Entre um saboroso desgosto
Quero me sucumbir aos seus desejos
Entre uma mútua degradação

Muito mais fraco cada dia
Seguindo entre um palco abandonado
Qual é a sua escolha?
Ao longo da trilha para a decadência
Aplaudindo meu reflexo vulgar
Mão a mão... Boca e boca
Sobre minha vontade de quiser que te amo
Sobre fantasias e venenos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário