sábado, 17 de setembro de 2016

Abraçando a Voluptas

Entre fábulas e trapaças
Onde quero ser seu desejo
Entre fantasias e ilusões
Estou aplaudindo sua hipocrisia
Atrás de falsas magias
Brindando minha sátira
Atrás desse conto de fadas comercial
Aplaudindo minha luxúria
Roubando sabores entre cada dependência

Sorrindo entre dependências
Aplaudindo minha podridão
Sorrindo entre sádicas emoções
Aplaudindo meu faz de conta

Se tudo o que eu posso fazer.
E apenas afundar
Vou seguindo essa artificial paranoia
Abraçando a Voluptas
Arrancando minha alma
Atrás desse conto de fadas assassinado
Quero iludir minha sanidade
Entre entranhas para um belo amanhecer
Embriagado em beijos e orações
Perdido no lamaçal do hedonismo
Ecoando canções desse sincero amor

É só sentar e vê-los ir embora.
Entre estradas sem retornos
Então terei de dizer adeus.
Entre imagens borradas
Eu abraço cada horizonte distorcido
A vida é tão curta para vê-la ir.
Entre brincadeiras hediondas
Sussurradas entre apostas
Então veja a vida voar.
Entre capítulos dessa piada egoísta

Entre fábulas e trapaças
Onde quero ser seu desejo
Entre fantasias e ilusões
Estou aplaudindo sua hipocrisia
Atrás de falsas magias
Brindando minha sátira
Atrás desse conto de fadas comercial
Aplaudindo minha luxúria
Roubando sabores entre cada dependência

Sorrindo entre dependências
Aplaudindo minha podridão
Sorrindo entre sádicas emoções
Aplaudindo meu faz de conta

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário