sábado, 17 de setembro de 2016

Personagem Substituível

Sedado nessa cadeira de balanço
Perdido nessas memorias
Iludido atrás de cada esperança
Procuro por resquícios de felicidade

Então aqui estou eu.
Sozinho e iludido
Aplaudindo minha sátira
Sendo um personagem substituível
 
Ficando cada vez mais velho.
Ouvindo meu adeus
Vendo minha despedida
Sobre essa solidão e vazio
Ficando cada vez mais velho.
Ouvindo meu adeus
Vendo minha despedida
Entre lágrimas e orações
Parecendo cada vez mais velho.
Entre batalhas que nunca poderei vencer
Sonhando com serenatas e declarações
Esperando por um beijo apaixonado
Caminhando nessa natureza solitária
Entre silencio e solidão
Sentindo a juventude em minha mente.
Assassinando meus passos rumo aos céus

Sedado nessa cadeira de balanço
Perdido nessas memorias
Iludido atrás de cada esperança
Procuro por resquícios de felicidade

Então aqui estou eu.
Sozinho e iludido
Aplaudindo minha sátira
Sendo um personagem substituível
 
Sedado nessa cadeira de balanço
Perdido nessas memorias
Iludido atrás de cada esperança
Procuro por resquícios de felicidade

Então aqui estou eu.
Sozinho e iludido
Aplaudindo minha sátira
Sendo um personagem substituível
 
Ficando cada vez mais velho.
Ouvindo meu adeus
Vendo minha despedida
Sobre essa solidão e vazio
Ficando cada vez mais velho.
Ouvindo meu adeus
Vendo minha despedida
Entre lágrimas e orações
Parecendo cada vez mais velho.
Entre batalhas que nunca poderei vencer
Sonhando com serenatas e declarações
Esperando por um beijo apaixonado
Caminhando nessa natureza solitária
Entre silencio e solidão
Sentindo a juventude em minha mente.
Assassinando meus passos rumo aos céus


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário