sábado, 17 de setembro de 2016

Coração de Cristo

Pelas palavras de Joel
Eu sigo as graças de Deus
Com meu terço, bíblia, crucifixo e livro de Joel
Eu sigo as graças de Deus
Com mandamentos e testamentos

Sobre as graças de Maria
Teu coração quer bater de novo
Com as benções de Cristo
Teu coração quer bater de novo

Ouça as palavras que Deus tem pra te dizer...
Onde o Senhor és pai, filho e espírito santo
O rei dos reis... O senhor dos senhores
Deus e luz, vida, caminho e alimento

Já entreguei o meu pai amado
Minha alma, meu coração a minha vida
Já entreguei o meu pai amado
Quero andar ao teu lado
É só sentir a vida sobre a santidade
Quero ter um coração de Cristo
E por ele viver...

Sobre as graças de Maria
Teu coração quer bater de novo
Com as benções de Cristo
Teu coração quer bater de novo

Pelas palavras de Joel
Eu sigo as graças de Deus
Com meu terço, bíblia, crucifixo e livro de Joel
Eu sigo as graças de Deus
Com mandamentos e testamentos

Sobre as graças de Maria
Teu coração quer bater de novo
Com as benções de Cristo
Teu coração quer bater de novo

Ouça as palavras que Deus tem pra te dizer...
Onde o Senhor és pai, filho e espírito santo
O rei dos reis... O senhor dos senhores
Deus e luz, vida, caminho e alimento

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário