sábado, 17 de setembro de 2016

Seguindo para nosso Final Feliz

 Entre passo desejo lhe encontrar
Entre páginas vou lhe amar
Admirando-lhe e lhe abraçando
Onde tudo e mágico ao seu lado
Entre passo desejo lhe encontrar
Entre páginas vou lhe amar

Onde você e meu anjo
Sobre vidas e melodias
Você e meu lindo amor
Entre orações e fantasias
Tão magica e encantada
Você e meu anjo
Sobre vidas e melodias
Você e meu lindo amor
Entre orações e fantasias
Tão magica e encantada

Onde eu lhe amo cada dia, mas e, mas.
Entre vidas e fantasias
Você e meu amor
Entre alegrias e realizações
Você minha luz

Caminhando de mãos dadas
Entre sonhos e realizações
Seguindo para nosso final feliz
Entre arco-íris e borboletas
Voamos juntos sobre cada perfeição
Atrás de entrega e paixão
Somos a mais bela e perfeita união

Entre passo desejo lhe encontrar
Entre páginas vou lhe amar
Admirando-lhe e lhe abraçando
Onde tudo e mágico ao seu lado
Entre passo desejo lhe encontrar
Entre páginas vou lhe amar

Onde você e meu anjo
Sobre vidas e melodias
Você e meu lindo amor
Entre orações e fantasias
Tão magica e encantada
Você e meu anjo
Sobre vidas e melodias
Você e meu lindo amor
Entre orações e fantasias
Tão magica e encantada

Onde eu lhe amo cada dia mas e mas
Entre vidas e fantasias
Você e meu amor
Entre alegrias e realizações
Você minha luz

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário