quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mais Perto Impossível

Viajando em cada sonho
Sorrindo entre esses desejos
Sobre caminhos encantados
Estou deitado em seus braços
Sentindo-me especial e único
 Mais perto impossível
Ouvindo sua respiração
Sentindo o seu coração

Eu não sabia o que eu tinha
Entre essa perfeição sentimental
Agora eu não consigo dormir
Imaginado você
Entre cada história e sobre cada vida
Chorando entre cada linha
Pois estou sem você

Eu sinto tanto a sua falta
Que eu vejo memorias inexistentes
Onde estava a minha cabeça
Quando tudo era um lindo inicio
Onde estava meu coração
Atrás dessa doce melodia
Que sussurra minhas fantasias
Agora eu choro sozinho no escuro

Viajando em cada sonho
Sorrindo entre esses desejos
Sobre caminhos encantados
Estou deitado em seus braços
Sentindo-me especial e único
 Mais perto impossível
Ouvindo sua respiração
Sentindo o seu coração

Eu não sabia o que eu tinha
Entre essa perfeição sentimental
Agora eu não consigo dormir
Imaginado você
Entre cada história e sobre cada vida
Chorando entre cada linha
Pois estou sem você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário