quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Mútua Imaginação

Entre falsas graças
Quero ser seu saboroso pecado
Entre minha paixão artificial
Estou soluçando culpas
Atrás de cada amanhecer embriagado
Entre românticas lágrimas
Que criam um oceano frio e escuro
Atrás desses picadeiros de uma loucura

Brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças
Enfeitiçado... Apaixonado...
Brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças

Se o coração está sempre procurando
Por uma cura espiritual
Atrás dessas cinzas e desgraças
Quero me misturar sobre suas falsas fábulas
Onde os sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Entre essa passarela para o nada
Quando você me olha nos olhos fechados
Criando uma mútua imaginação
Quero ser sua espada e sua cruz
Quero ser seu cálice e sua muleta
Entre armaduras e moradas

Estou brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças
Enfeitiçado... Apaixonado...
Brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças

Entre falsas graças
Quero ser seu saboroso pecado
Entre minha paixão artificial
Estou soluçando culpas
Atrás de cada amanhecer embriagado
Entre românticas lágrimas
Que criam um oceano frio e escuro
Atrás desses picadeiros de uma loucura

Brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças
Enfeitiçado... Apaixonado...
Brindando em crânios
Colorindo horizontes
Procurando por esperanças

Se o coração está sempre procurando
Por uma cura espiritual
Atrás dessas cinzas e desgraças
Quero me misturar sobre suas falsas fábulas
Onde os sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Entre essa passarela para o nada
Quando você me olha nos olhos fechados
Criando uma mútua imaginação
Quero ser sua espada e sua cruz
Quero ser seu cálice e sua muleta
Entre armaduras e moradas

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal






Nenhum comentário:

Postar um comentário