quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Quero Lhe Roubar Para Mim

Estou soluçando poemas de amor
Que eu fiz para você
Escrevendo minhas memórias num velho caderno
Entre fórmulas e dadas históricas
Eu ponho minhas lágrimas numa garrafa
Emoldurando minhas cartas
Entre paredes de sonho e tristeza

Eu me perdi no final
Entre essa marcha rumo ao nada
Eu só desejo recomeçar

Porque eu nunca quis te machucar
Só querendo confiança, maturidade e segurança.
Marchando até sua janela
Entre loucuras e serenatas
Quero lhe roubar para mim

E eu sei que você sente
E o mesmo serve para mim
Quero fazer você esquecer as coisas ruins
Quero lhe abraçar e conversar
Sorrindo entre o brilho dos teus olhos
Entre a melodia os anjos e da natureza
Eu só quero lhe amar
Ainda assim eu sou o único que corre
Para lhe agradar
Entre poemas e uma boba coleção
Onde eu amo lhe admirar
Eu adoro lhe adorar
Onde você e meu torrão de açúcar
Sobre abraços quentes e seus lábios de cereja
Amo me perder em suas inocentes curvas
Entre cores e aventuras

Estou soluçando poemas de amor
Que eu fiz para você
Escrevendo minhas memórias num velho caderno
Entre fórmulas e dadas históricas
Eu ponho minhas lágrimas numa garrafa
Emoldurando minhas cartas
Entre paredes de sonho e tristeza

Eu me perdi no final
Entre essa marcha rumo ao nada
Eu só desejo recomeçar

Porque eu nunca quis te machucar
Só querendo confiança, maturidade e segurança.
Marchando até sua janela
Entre loucuras e serenatas
Quero lhe roubar para mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário