quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Inocência

Perdido em seu mundo
Desejando um pouco de inocência
Decorando meus amanheceres
Atrás de cada brincadeira egoísta
Lambendo a inocência
Aplaudindo cada passo
Entre marcha rumo ao nada
Armando meus sonhos
Excitando minhas sombras
Atrás de bandeiras e bíblias
Desejo encontrar alguma inocência

Tentei desviar meu olhar
Entre danças e passos
Colorindo cada conto de fada
Cuspindo esse orgulho amoroso
Tentando esquecer o que você fez
Remodelando a minha inocência
Atrás de pétalas e carvões

Você se afastou de mim
Entre cada inocência dolorosa
Criando heróis e Deuses
Atrás de picadeiros e falsas filosofias
Encoleirando vidas
Entre remédios e imundos faz de contas
Atrás de cada artesanato estupido 
Você me fez sentir que o nosso amor não era real
Sendo tão cruel
Mastigando a minha inocência
Entre fotos, perfumes, curvas e lingeries.
Eu não quero esperar você
Entre minha inocência mascarada
Entre essa oração sem palavras

Estou perdido em seu mundo
Desejando um pouco de inocência
Decorando meus amanheceres
Atrás de cada brincadeira egoísta
Lambendo a inocência
Aplaudindo cada passo
Entre marcha rumo ao nada
Armando meus sonhos
Excitando minhas sombras
Atrás de bandeiras e bíblias
Desejo encontrar alguma inocência

Tentei desviar meu olhar
Entre danças e passos
Colorindo cada conto de fada
Cuspindo esse orgulho amoroso
Tentando esquecer o que você fez
Remodelando a minha inocência
Atrás de pétalas e carvões

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário