terça-feira, 13 de setembro de 2016

Pesada Atmosfera

Bonito desfecho
Criando dilemas desconfigurados
Atrás desse conto de fadas
Cuspindo entre vaidades sem sabor
Decorando cada nova esperança
Atrás desse picadeiro cheio de soldados
Quero ser seu complemento mentiroso
Ecoando um amo você

Que cena mais linda
Entre cada adoração tão sádica
Cuspindo outros contos de fadas
Sobre cada criatura artificial
Aplaudindo o movimentar desse paraíso
Será que eu estou atrapalhando
Cada ecoar prazeroso
Criando uma pesada atmosfera

E por acaso esse motel
Estamos orando e adorando
Estamos orando e adorando
Entre guerra e ambição
Estamos orando e adorando
Sobre cada piada e conto de fadas
Estamos orando e adorando

Entre cada ética e moral
Mastigada e cuspida
Entre versículo e paradigmas sádicos
 Que me trouxe na lua de mel
Entre alianças e fantasias corrompidas
Entre presentes e sacrifícios
É o mesmo que você me prometeu o céu
Toma aqui uns trocados
Entre sentimentos lunáticos
Estou apodrecendo em seu cantar

Bonito desfecho
Criando dilemas desconfigurados
Atrás desse conto de fadas
Cuspindo entre vaidades sem sabor
Decorando cada nova esperança
Atrás desse picadeiro cheio de soldados
Quero ser seu complemento mentiroso
Ecoando um amo você

Que cena mais linda
Entre cada adoração tão sádica
Cuspindo outros contos de fadas
Sobre cada criatura artificial
Aplaudindo o movimentar desse paraíso
Será que eu estou atrapalhando
Cada ecoar prazeroso
Criando uma pesada atmosfera

E por acaso esse motel
Estamos orando e adorando
Estamos orando e adorando
Entre guerra e ambição
Estamos orando e adorando
Sobre cada piada e conto de fadas
Estamos orando e adorando

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário