terça-feira, 13 de setembro de 2016

Quero Lhe Amar sem Medo

 Ao longe sua luz me toca
Entre sua voz tão graciosa
Eu crio universo
Eu sonho com uma vida ao seu lado
Atrás de cada fantasia e conto de fadas

Onde você e minha pequena fantasia
Uma maravilha tão abençoada
Amo poder lhe admirar
Atrás de cada capitulo

Sobre decorações sorrisos seus
Entre fantasias e asas
Quero viver nesse eterno conto de fadas
Você e desejo e complemento
Tão magica e poderosa
Quero lhe amar sem medo

 Onde você e minha pequena fantasia
Uma maravilha tão abençoada
Amo poder lhe admirar
Atrás de cada capitulo

Ao longe sua luz me toca
Entre sua voz tão graciosa
Eu crio universo
Eu sonho com uma vida ao seu lado
Atrás de cada fantasia e conto de fadas

Onde você e minha pequena fantasia
Uma maravilha tão abençoada
Amo poder lhe admirar
Atrás de cada capitulo

Sobre decorações sorrisos seus
Entre fantasias e asas
Quero viver nesse eterno conto de fadas
Você e desejo e complemento
Tão magica e poderosa
Quero lhe amar sem medo


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário