terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tolo Reflexo

Entre manuais de instrução
Procuro decifrar o seu corpo
Entre cada teto de vidro
Eu procuro admirar
Suas novas configurações
Atrás de trapaças e contos de fadas

Meu caminho é cada manhã
Entre medicamentos
E falsos desejos
Desejando que para-se de chover
Entre meus capítulos borrados
Criando portas para um além
Onde eu me enforco em cada amém
Brincando nesses pequenos erros

Não procure saber onde estou
Sou nem eu sei meu endereço
Vagando sem rumos e destinos
Eu procuro por um novo dia
Entre misericórdia e cruz
Quero poder viver
Alguma sobre de um romance

Se um dia eu pudesse ver
Minha face de derrotado
Eu iria tentar quebrar
Meu tolo reflexo
Sendo um sonhador... Sendo um apaixonado
Vagando entre músicas que me torturam
Seguindo por esperanças que me despedaçam
Se um dia eu pudesse ver
Minha face de derrotado
Eu iria tentar quebrar
Meu tolo reflexo

Entre manuais de instrução
Procuro decifrar o seu corpo
Entre cada teto de vidro
Eu procuro admirar
Suas novas configurações
Atrás de trapaças e contos de fadas

Meu caminho é cada manhã
Entre medicamentos
E falsos desejos
Desejando que para-se de chover
Entre meus capítulos borrados
Criando portas para um além
Onde eu me enforco em cada amém
Brincando nesses pequenos erros

Não procure saber onde estou
Sou nem eu sei meu endereço
Vagando sem rumos e destinos
Eu procuro por um novo dia
Entre misericórdia e cruz
Quero poder viver
Alguma sobre de um romance

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário