terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pétalas de Plástico

Entre meu barco furado
  Eu vou tão desonestamente
Perseguindo suas palavras de fé
Encoleirando cada amor
Entre pétalas de plástico
Rasgando nossas realidades cuspidas
Brincando entre fantasias e balanças
Estou pendurado nesses dramas

Deixando um recado pra você
Entre esse espelho manchado
Eu escrevo borrados contos de fadas
Minha querida apenas acredite
Entre sinais e essa falta de ar
Vou marchando entre esse céu de faz de conta
Decorando minhas fantasias tão amargas
Brindando e brincando atrás de cada falso amanhecer

E eu sei que você pode ver através de mim
Acorrentando destinos solitários
Então me deixe ir sobre seu mundo indomável
E você encontrará alguém
Sobre cada fantasia cuspida entre orações de inveja

Entre meu barco furado
  Eu vou tão desonestamente
Perseguindo suas palavras de fé
Encoleirando cada amor
Entre pétalas de plástico
Rasgando nossas realidades cuspidas
Brincando entre fantasias e balanças
Estou pendurado nesses dramas

Deixando um recado pra você
Entre esse espelho manchado
Eu escrevo borrados contos de fadas
Minha querida apenas acredite
Entre sinais e essa falta de ar
Vou marchando entre esse céu de faz de conta
Decorando minhas fantasias tão amargas
Brindando e brincando atrás de cada falso amanhecer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário