terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Volante Ecoa seus Jingles

Perseguindo cada rumo
Sorrindo entre falsas alegrias
Brincando sobre esses teatros
Soluçando poemas entre vaidades
Sobre cada guerra secreta
Procurando por eras e revoluções
Sobre tiranos e Deuses

Orientado por muitas mãos
O volante ecoa seus jingles
Que estavam em todos os mundos
Entre cada crença, politica e consumismo.
Onde tudo e destrutivo

Criaturas armadas criando suas fábulas
Cuspindo lendas e mitologias
Condenando e apedrejando
Enforcando em suas leis e costumes
 Descaradamente invejando o futuro
Entre sua falsa liberdade

Seja inocente entre meu amanhecer congelado
Entre cada pão mofado
Eu estou com você
Entre cada traição e uma evolução retardada
Eu sou fonte dos desejos
Entre mudanças violentadas
Faltou-lhe sabedoria
Entre passos e escolha de palavras
 Consumindo-me para você ser rei
Sua imagem queima como sal em minha ferida
Criando servos, peões, soldados e escravos.
Atrás dessa dança de consumismo destrutivo
Adorando, desperdiçando e reconquistando.

Perseguindo cada rumo
Sorrindo entre falsas alegrias
Brincando sobre esses teatros
Soluçando poemas entre vaidades
Sobre cada guerra secreta
Procurando por eras e revoluções
Sobre tiranos e Deuses

Orientado por muitas mãos
O volante ecoa seus jingles
Que estavam em todos os mundos
Entre cada crença, politica e consumismo.
Onde tudo e destrutivo

Criaturas armadas criando suas fábulas
Cuspindo lendas e mitologias
Condenando e apedrejando
Enforcando em suas leis e costumes
 Descaradamente invejando o futuro
Entre sua falsa liberdade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário