terça-feira, 20 de setembro de 2016

Paixões Improváveis (Triste Serenata)

Sobre todo o amor que sonhei
Se tornando algo tão amargo
Criando caminhos para meu adeus
Entre inseguranças e dependência
Estou sozinho entre meus sonhos
Orando, orado caminho sem um amor.
Onde eu estou sozinho entre meus sonhos

Momentos felizes
Que eu imaginava
Enquanto escrevia essa triste serenata
Colorindo meus desejos
Entre esse carmim cheio de sabor
Se derretendo nessa  fina e fria chuva

Entre cada memoria inventada
Passando na minha cabeça
Atrás dessa fantasia açucarada
Que arranha cada página
Atrás de toda a dor que eu escondo
Fazendo-me ser tolo e fofo
Entre conquistas impossíveis
Gritando triste serenata
Atrás de paixões improváveis

Sem beleza, sem força e sem poder.
Vago em minha insegurança
Procurando pelo seu feitiço
Entre pequenas graças
Onde nós quase acertamos
Nossos ritmos e passos
Não vou lamentar minhas escolhas
Apesar de saber que eu não lhe tinha
Ainda não superei você...
Apesar de saber que eu não lhe tinha
Ainda não superei você

Sobre todo o amor que sonhei
Se tornando algo tão amargo
Criando caminhos para meu adeus
Entre inseguranças e dependência
Estou sozinho entre meus sonhos
Orando, orado caminho sem um amor.
Onde eu estou sozinho entre meus sonhos

Momentos felizes
Que eu imaginava
Enquanto escrevia essa triste serenata
Colorindo meus desejos
Entre esse carmim cheio de sabor
Se derretendo nessa fina e fria chuva

Entre cada memoria inventada
Passando na minha cabeça
Atrás dessa fantasia açucarada
Que arranha cada página
Atrás de toda a dor que eu escondo
Fazendo-me ser tolo e fofo
Entre conquistas impossíveis
Gritando triste serenata
Atrás de paixões improváveis

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário