terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bem Que Você Podia Ser Minha

De via passar e dançar a musica dos anjos
Você e tão linda com uma conversa fiada e um choro sem vergonha
Que conquistou meu coração

Correndo pelas ruas gritando o seu nome mesmo não sabendo qual e
Vendo reprises de novelas na tevê preto e branco que ilude seus sonhos
Sonhos de grandezas lágrimas de falsidade para fazer suas vontades.
 Você e linda, mas muito louca.
Tem uma conversa fiada e um chora falso
 Mas sou louco, louco por você.

Vejo-te trapacear no jogo,
Mas deixo passar para vela sorrir cinicamente.
E ir dormir no seu quarto de patricinha
Enfeitado com adesivos de bandas de Rock n’ roll  
E você chora arrependida, mas venho pulo a sua janela para de consolar.
  Bem que você poderia ser minha
E corremos livres pelo mundo desnudo
Pelo vendo da vida; ido visitar o filho do destino.

E você chora com a miséria da alma
Mas continua linda choro de charme sorriso sensual e fatal
Para me enlouquecer com sua beleza   

E você chora com a miséria dos inimigos
Mas continua linda e encanta meu sono
E maquia meus sonhos
Bem que você podia ser minha

Sinto falta da sua confiança furada e da sua conversa fiada
Tatuando seu rosto nas minhas costas
E foco babando hipnotizado vendo você dançar no seu guardo
  Bem que você podia ser minha.

Você e louca mais linda do manicômio da vida
A garota dos meus sonhos que desenhos nos cadernos da escola
E choro de emoção com sua face refletindo no diamante
Levantando a taça do campeonato, mas não levando o premio.

Garota você e linda, mas tem uma conversa fiada e seu choro de falsidade.
Só me deixa mais louco por você bem que você podia ser minha
Para ver o por do sol na cidade do paraíso e nos amar na terra do pecado
Garota você e linda, mas tem uma conversa fiada e seu choro de falsidade.
Só me deixa mais louco por você

Você podia sair do seu guardo para ver o amor do horizonte
Garota bem que você podia ser minha
Anjo você não sabe mentir reze e se entregue e fique muda
Por que os raios de sol se encantam há quem ama  
Fico babando hipnotizado vendo você dançar na rua ameaçando a morte
Chamando quem só quer te fazer mal e consumir sua beleza e sua doce alma

Pulo o muro do seu castelo para te amar
E parodiar dos filmes americanos que passada os; doto dias os mesmo na tevê.
E você podia parar de chorar e chamar que não te quer e aceitar quem te quer
Bem que você poderia ser minha
Sua conversa fiada nos dirá dos trilhos seu choro falso nos trás prazer
Mas eu queria terminar a minha historia comprada com você


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário