quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Perambulando pela Cidade

Fico perambulando pela cidade
Sempre cabisbaixo
Chorando em silencio
Procurando pelo seu endereço
Fico perambulando pela cidade
Querendo saber onde você mora

Sobre um convite para sair
Eu peço para fugimos
Entre um velho Chevrolet vermelho
Que eu roubei do meu pai
Procuro-lhe incansavelmente
Sobre um convite para sair
Eu peço para fugimos

Onde ao seu lado sinto que posso voar
Entre anjos e borboletas
Ao seu lado sinto que posso tudo

Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Ainda acordado
Eu fecho meus olhos para sonhar com você
Eu fico acordado e penso em você
Querendo a sinfonia do seu coração e sua respiração

E eu ainda não acredito que
Você apareceu em minha estrada
Vindo até mim e dizendo
Eu te amo...
Sem saber se é sonho ou realidade

Eu fico perambulando pela cidade
Sempre cabisbaixo
Chorando em silencio
Procurando pelo seu endereço
Fico perambulando pela cidade
Querendo saber onde você mora

Sobre um convite para sair
Eu peço para fugimos
Entre um velho Chevrolet vermelho
Que eu roubei do meu pai
Procuro-lhe incansavelmente
Sobre um convite para sair
Eu peço para fugimos

Onde ao seu lado sinto que posso voar
Entre anjos e borboletas
Ao seu lado sinto que posso tudo

Tarde da noite quando o mundo está dormindo
Ainda acordado
Eu fecho meus olhos para sonhar com você
Eu fico acordado e penso em você
Querendo a sinfonia do seu coração e sua respiração


 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário