quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Eu Odeio Todos Por Você (Isso não Poderá Acabar Assim)

Destruindo meu caminho
Brigando com meus pais e destino
Duelando com meus amigos
Os rumos de uma fracassada história

Eu odeio todos por você...
Destruindo o paraíso e escravizando o inferno
Porque você domina meus fúteis desejos
E fica de seduzindo meu a libido

Eu odeio todos por você
E fico vendo você vagando nas ruas
Incinerando minha vida
E me perco na multidão
Desejando morrer para de esquecer
Mais e impossível de esquecer, mais e impossível de esquecer.
Eu odeio todos por você...

Beijando os espinhos e me deitando nas brasas
E desenterrando nossa vida na escuridão
Eu odeio todos por você
Eu odeio todos por você
  Porque você não sai da minha mente

Tenho sonhos e visões com você
Mais eu não tenho você, eu não vejo você.
Mais não consigo lhe esquecer

Destruindo meu caminho
Brigando com meus pais e destino
Duelando com meus amigos
Os rumos de uma fracassada história

Eu ódio todos por você
E fico vendo você vagando nas ruas
Incinerando minha vida
E me perco na multidão
Desejando morrer para de esquecer
Mais e impossível de esquecer, mais e impossível de esquecer.
Eu ódio todos por você...

Beijando os espinhos e me deitando nas brasas
E desenterrando nossa vida na escuridão
Eu odeio todos por você
Eu odeio todos por você
Porque você não sai da minha mente

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário