quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Linda Fátima

Linda Fátima ore por mim
Linda Fátima cante por mim
Linda Fátima me proeja
Em seu coração cheio de amor e bondade...
Linda Fátima me proeja

Em sua coroa e em seu terço
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Entre seus segredos e suas promessas
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Onde sua face me transmite amor e paz
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo

Santíssima Virgem Maria
Tu és a minha virgem mãe
Sobre os tesouros de graças que podemos alcançar
Rezando o santo rosário
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo

Em sua coroa e em seu terço
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Entre seus segredos e suas promessas
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Onde sua face me transmite amor e paz
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo

Oh! Fátima olhai para as famílias
 Tocai nossa alma e o nosso coração

Santíssima Virgem Maria
Tu és a minha virgem mãe
Sobre os tesouros de graças que podemos alcançar
Rezando o santo rosário
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo

Linda Fátima ore por mim
Linda Fátima cante por mim
Linda Fátima me proeja
Em seu coração cheio de amor e bondade...
Linda Fátima me proeja

Em sua coroa e em seu terço
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Entre seus segredos e suas promessas
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo
Onde sua face me transmite amor e paz
Linda Fátima eu lhe adoro... Eu lhe louvo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Christian Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário