quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Beleza Violentada

Entre câimbras espirituais
Estou soluçando suas fábulas
Colorindo cada céu
Entre uma mentira carinhosa
Assassinando meu ser perturbado
Entre sua beleza violentada
Criando-me sobre esse brejo espiritual

Não pare de chorar
Sobre o meu Sol
Entre nossas carnes dissecadas
Entre fantasias carinhosas
Abraçando esse fedor
Sendo uma estrada sem direção
Criando mágoas entre memorias
Usurpadas de cada cicatriz intelectual

Eu sinto seu voo em direção a uma raiva
Entre traições que atrofiam os contos de fadas
Memória da noite, esperando pelo beijo de verão.
Entre dias de milhares de lágrimas
Maquiando as páginas de uma falsa fábula
Os olhos são oceanos de dor
Entre paixões invernais colorindo cada inferno

Entre câimbras espirituais
Estou soluçando suas fábulas
Colorindo cada céu
Entre uma mentira carinhosa
Assassinando meu ser perturbado
Entre sua beleza violentada
Criando-me sobre esse brejo espiritual

Não pare de chorar
Sobre o meu Sol
Entre nossas carnes dissecadas
Entre fantasias carinhosas
Abraçando esse fedor
Sendo uma estrada sem direção
Criando mágoas entre memorias
Usurpadas de cada cicatriz intelectual

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário