quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Violenta Parecença

Entre carvões estou colorindo meu amanhecer
Sorrindo atrás dessas desgraças
Que parecem nutrir minhas esperanças
Violadas por vidas passadas
E esconda atrás do sol
Que vende seu brilho
Por um amor que o consome

Cada voz que é aumentada
Estamos encolhendo entre esse amor
Cuspindo poesias de puro medo
Sobre esmolas carinhosas
Que reformam meu amanhecer
Excitado em sua violenta parecença

E deixe tudo que está perdido ser esquecido
Entre cicatrizes que se tornam invisíveis
Como as aguas do mar aberto
Sendo um orgulho possuído
Sobre ecos de um desejo carniceiro
Disse-me que é tentador ser um outro alguém
Tomando uma pílula para morrer sem ninguém

Entre carvões estou colorindo meu amanhecer
Sorrindo atrás dessas desgraças
Que parecem nutrir minhas esperanças
Violadas por vidas passadas
E esconda atrás do sol
Que vende seu brilho
Por um amor que o consome

Cada voz que é aumentada
Estamos encolhendo entre esse amor
Cuspindo poesias de puro medo
Sobre esmolas carinhosas
Que reformam meu amanhecer
Excitado em sua violenta parecença

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário