quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Desejos Anfíbios

Estou condenado a seguir você
Entre apostas e amanheceres
Apodrecido entre cada fantasia
Estou sedado entre tuas maravilhas
Onde somos um fruto intoxicado
Entre desejos anfíbios
Doutrinado pelo passado nunca perdoado

Guerras, falsidade e interesse.
De ambos os lados...
Entre teatros e orações
Tudo o que eu sinto são memórias esquecidas
Entre traumas que ainda nem nascerem
Atrás de cada batalha e desespero
Adoçando nossas podres paixões

Entre uma loucura saborosa
Caindo entre as lágrimas
Que queimam o amanhã
Sobre ciladas e uma velha infância
Atrofiada em especialidades
Criadas sobre amanheceres embriagados

Onde estou condenado a seguir você
Entre apostas e amanheceres
Apodrecido entre cada fantasia
Estou sedado entre tuas maravilhas
Onde somos um fruto intoxicado
Entre desejos anfíbios
Doutrinado pelo passado nunca perdoado

Guerras, falsidade e interesse.
De ambos os lados...
Entre teatros e orações
Tudo o que eu sinto são memórias esquecidas
Entre traumas que ainda nem nascerem
Atrás de cada batalha e desespero
Adoçando nossas podres paixões

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário