quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Janela Quebrada

Lustro meus sapados
Ponho um perfume importado
E lhe levo um par de flores bonitas
Entre sinceras promessas
   Que eu trouxe para você
Sobe meus sentimentos e paixões
Tão bela e única
Onde eu caminho em seus sentimentos lúdicos

Eu vi você através de uma janela quebrada
Fiquei completamente apaixonado
Escrevendo vidas, histórias e canções.
Eu orava, eu sonhava.
Escrevendo vidas, histórias e canções.

Sobre um ponto de vista diferente
Vi em você futuros e verdades
Com um ar de magia e admiração
Toda bela e perfeita
Com um jeito inocente
Desfilando sobre as ruas
Exalando charme e um viciante perfume

Toda charmosa com seu vestido floral
Comprando revistas e doces
Caminhando toda alegre e iluminada
Deixando-me louco e, mas apaixonado.
Sendo teu sorriso e teus olhos
Tão puros como céus e oceanos

Eu vi você através de uma janela quebrada
Fiquei completamente apaixonado
Escrevendo vidas, histórias e canções.
Eu orava, eu sonhava.
Escrevendo vidas, histórias e canções.

Lustro meus sapados
Ponho um perfume importado
E lhe levo um par de flores bonitas
Entre sinceras promessas
   Que eu trouxe para você
Sobe meus sentimentos e paixões
Tão bela e única
Onde eu caminho em seus sentimentos lúdicos

Eu vi você através de uma janela quebrada
Fiquei completamente apaixonado
Escrevendo vidas, histórias e canções.
Eu orava, eu sonhava.
Escrevendo vidas, histórias e canções.

Sobre um ponto de vista diferente
Vi em você futuros e verdades
Com um ar de magia e admiração
Toda bela e perfeita
Com um jeito inocente
Desfilando sobre as ruas
Exalando charme e um viciante perfume

Toda charmosa com seu vestido floral
Comprando revistas e doces
Caminhando toda alegre e iluminada
Deixando-me louco e, mas apaixonado.
Sendo teu sorriso e teus olhos
Tão puros como céus e oceanos

Eu vi você através de uma janela quebrada
Fiquei completamente apaixonado
Escrevendo vidas, histórias e canções.
Eu orava, eu sonhava.
Escrevendo vidas, histórias e canções.

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário