quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sentimentos Leprosos

Sobre sentimentos leprosos
Minhas raízes me puxam para o meu verdadeiro eu
Minhas raízes me puxam para as sombras
Ocultas na verdade
Acariciada pela cachoeira

Eu luto contra o meu outro eu
Refletindo o meu sombrio interior

Preso em chamas
Preso em sombras
Preso em chamas
Preso em sombras

Sobre sentimentos leprosos
Minhas raízes me puxam para o meu verdadeiro eu
Minhas raízes me puxam para as sombras
Ocultas na verdade
Acariciada pela cachoeira

Lapidado pela solidão
Onde todos esses gélidos olhares me nutrem
Sobre as ruínas do meu amanhã

Sem um céu
Sem um paraíso
Sem um céu
Sem um paraíso
Eu me afundo entre mundos desequilibrados

Sobre sentimentos leprosos
Minhas raízes me puxam para o meu verdadeiro eu
Minhas raízes me puxam para as sombras
Ocultas na verdade
Acariciada pela cachoeira

Eu luto contra o meu outro eu
Refletindo o meu sombrio interior

Preso em chamas
Preso em sombras
Preso em chamas
Preso em sombras

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário