quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Você Sempre Será Minha Rainha

Entre meus sonhos
Eu posso toca-la
Atrás de cada conto de fadas
Eu posso enxerga-la
Podendo sentir seu calor
Entre cada página e carta
Eu só desejo escrever minha história de amor
Sobre a brisa dessa manhã
Abençoada em cada sorriso seu

Eu ainda estou aqui
Eu sempre vou vigiá-la
Sobre sonhos e passos
Eu ainda estou aqui
Eu sempre vou vigiá-la

Eu não desapareci
Apenas estou cuidando do nosso amanhecer
Agora as luzes estão acesas
E eu posso admira-la
Veja minhas lutas por você
 Eu nunca fui embora
Onde você sempre será minha rainha

Amo seu jeitinho
Fico bobo em sua beleza
Entre cada sonho e desejo
Eu rezo pelo nosso amanhã
Querendo ouvir sua voz
Querendo que seus olhos ilumine tudo
Sobre seu mágico aroma
Sobre sorrisos e melodias
Amo seu jeitinho
Fico bobo em sua beleza
Entre cada sonho e desejo
Eu rezo pelo nosso amanhã
Querendo ouvir sua voz
Querendo que seus olhos ilumine tudo
Sobre seu mágico aroma

Entre meus sonhos
Eu posso toca-la
Atrás de cada conto de fadas
Eu posso enxerga-la
Podendo sentir seu calor
Entre cada página e carta
Eu só desejo escrever minha história de amor
Sobre a brisa dessa manhã
Abençoada em cada sorriso seu

Eu ainda estou aqui
Eu sempre vou vigiá-la
Sobre sonhos e passos
Eu ainda estou aqui
Eu sempre vou vigiá-la

Eu não desapareci
Apenas estou cuidando do nosso amanhecer
Agora as luzes estão acesas
E eu posso admira-la
Veja minhas lutas por você
 Eu nunca fui embora
Onde você sempre será minha rainha

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário