quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bagunça em meu Quarto

Seus efeitos ainda dominam em mim,
As lembranças só me distanciam do fim da batalha
Cravada em tentar te esquecer

Sobre a bagunça em meu quarto
Os discos rolam
Junto com a tempestade
Meu coração chora
Onde você esta a cada respiração mais longe de mim

Quando eu olho em seus olhos,
Eu posso ver eu e você
Olho nos seus olhos,
Emociono-me e choro...

Onde você e a minha luz
Onde você e a minha chama
Onde você e a minha luz
Onde você e a minha chama
Você e minha doce vida... (O meu doce sonho)...
Onde você e a minha luz
Onde você e a minha chama

Seus efeitos ainda dominam em mim,
As lembranças só me distanciam do fim da batalha
Cravada em tentar te esquecer

Sobre a bagunça em meu quarto
Os discos rolam
Junto com a tempestade
Meu coração chora
Onde você esta a cada respiração mais longe de mim

Quando eu olho em seus olhos,
Eu posso ver eu e você
Olho nos seus olhos,
Emociono-me e choro...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário