quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cântico dos Pássaros

Selando-me sobre esses comas
Trancando-me sobre esses mundos

Como está escrito
Sobre as cicatrizes
O meu maldito ser
Canta sobre as tempestades
Entre o tétrico ser
Eu só desejo morrer em seus braços
Entre o cântico dos pássaros

Eu luto, eu morro, eu rezo...

Selando-me sobre esses comas
Trancando-me sobre esses mundos

Então deixe ser espremido
Entre seu clássico desprezo
Das gargantas dos submundos
Ocultos atrás daquela derrota

Selando-me sobre esses comas
Trancando-me sobre esses mundos

Como está escrito
Sobre as cicatrizes
O meu maldito ser
Canta sobre as tempestades
Entre o tétrico ser
Eu só desejo morrer em seus braços
Entre o cântico dos pássaros

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário