quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Crucificação do meu Amor

 Aplausos sem som
Atrás dessa possessão irônica
Maquiando minha chantagem
Trancando as portas
Vendo minha liberdade murchando
Sobre meus entalhos pelas árvores
Que criam a crucificação do meu amor
Onde os anjos se alimentam de mim

Eu não tenho caminhos
Entre torturas carinhosas
Os anjos se alimentam de mim
Entre cada lixão espiritual
Quero ser a arma do seu suicídio
Onde a sua boca e a taça da minha vitória
Os anjos se alimentam de mim

Atrás de aplausos sem som
Atrás dessa possessão irônica
Maquiando minha chantagem
Trancando as portas
Vendo minha liberdade murchando
Sobre meus entalhos pelas árvores
Que criam a crucificação do meu amor
Onde os anjos se alimentam de mim

Você me deixa profanar você
Sobre essa estrada sem direção
Desnudo e destrinchado em pavimentos de ouro
Quero ser seu pastor
Entre cada confinamento
Eu fragmentei meu interior
Dançando sobre as sombras dessa paixão
Criando húmus e adubos
Onde eu quero senti-la por dentro
Entre minha dependência literária
Estou enforcado nesse egoísmo altruísta
Você me faz ficar mais perto de Deus
Entre uma corda bamba que me leva aos seus infernos
Você pode ter meu isolamento
Atrás dessa evolução comprada
Sobre sua fábula sem palavras
Você pode ter minha ausência de fé
Entre seus números seduzindo minha demência

Sobre aplausos sem som
Atrás dessa possessão irônica
Maquiando minha chantagem
Trancando as portas
Vendo minha liberdade murchando
Sobre meus entalhos pelas árvores
Que criam a crucificação do meu amor
Onde os anjos se alimentam de mim

Eu não tenho caminhos
Entre torturas carinhosas
Os anjos se alimentam de mim
Entre cada lixão espiritual
Quero ser a arma do seu suicídio
Onde a sua boca e a taça da minha vitória
Os anjos se alimentam de mim

Atrás de aplausos sem som
Atrás dessa possessão irônica
Maquiando minha chantagem
Trancando as portas
Vendo minha liberdade murchando
Sobre meus entalhos pelas árvores
Que criam a crucificação do meu amor
Onde os anjos se alimentam de mim

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário