quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Onde Você Levar Eu Irei

E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la
Entre batalhas e conquistas
Eu rezo e choro... Eu rezo e choro
Entre batalhas e conquistas
E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la

Onde você levar eu irei
Entre seu alegre coração
Ditando a melodia
Se você está na estrada
Fazendo-me caminhar além do impossível
Tudo que você tem a fazer é chamar meu nome
E eu irei até você
Entre meu velho Chevrolet
Sussurrado velhas canções de blues
Procurando seus sorrisos
Entre cada brilho em seus olhos
Atrás de um jantar em nosso quintal
Dançando entre anjos, fadas, borboletas e vaga-lumes.

E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la
Entre batalhas e conquistas
Eu rezo e choro... Eu rezo e choro
Entre batalhas e conquistas
E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la

Eu sempre quis um lar de verdade
Eu sempre quis dormir em seus braços
Com flores no peitoril da janela
Eu sempre quis um lar de verdade
Eu sempre quis dormir em seus braços

Onde você levar eu irei
Entre seu alegre coração
Ditando a melodia
Se você está na estrada
Fazendo-me caminhar além do impossível
Tudo que você tem a fazer é chamar meu nome
E eu irei até você
Entre meu velho Chevrolet
Sussurrado velhas canções de blues
Procurando seus sorrisos
Entre cada brilho em seus olhos
Atrás de um jantar em nosso quintal
Dançando entre anjos, fadas, borboletas e vaga-lumes.

E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la
Entre batalhas e conquistas
Eu rezo e choro... Eu rezo e choro
Entre batalhas e conquistas
E eu irei até os confins da terra
Para poder ama-la
E eu irei até os confins da terra
Para poder tê-la

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário