domingo, 16 de outubro de 2016

Caretas e Beleza

Entre caretas e beleza
Tu és um anjo
Sobre cada conhecimento e doçura
Tu és fantasia e literatura
Dançando com fantasmas
Ecoando a doce melodia noturna
Refletindo sua face apaixonada em minha taça
Entre um vinho amargo se tornando a tinta do amanhecer
Sempre divina e graciosa
Ecoando orações invertidas
Sobre um desfilar inocente e sensual
Entre caretas e beleza

Tu és um anjo
Tão perfeita entre a melodia de Deus
Sempre doce e encantadora
Fazendo-me sorrir e sonhar
Atrás de poemas e orações
Você e a princesa das minhas fábulas

Atrás dessas estradas
Aplaudindo meu amanhecer
Encantado em cada tragédia
Fazendo-me louco atrás desse desespero
Sorrindo falsos sorrisos
Afogando-me nessa tinta
Tentando escrever algum amanhecer
Atrás dessas fábulas escarradas
Fazendo-me sonhar com cada novo amanhecer
Desfiado sobre esse palco
Eu oro e me engano
Fazendo-me sonhar com cada novo amanhecer
Envenenado por tua beleza dominadora
Escravizado pelo seu ser

Entre caretas e beleza
Tu és um anjo
Sobre cada conhecimento e doçura
Tu és fantasia e literatura
Dançando com fantasmas
Ecoando a doce melodia noturna
Refletindo sua face apaixonada em minha taça
Entre um vinho amargo se tornando a tinta do amanhecer
Sempre divina e graciosa
Ecoando orações invertidas
Sobre um desfilar inocente e sensual
Entre caretas e beleza

Tu és um anjo
Tão perfeita entre a melodia de Deus
Sempre doce e encantadora
Fazendo-me sorrir e sonhar
Atrás de poemas e orações
Você e a princesa das minhas fábulas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário