domingo, 16 de outubro de 2016

 Soluçando essa Morbidez

O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar.
Atrás de dramas e lamas
Abraçando minha existência sem importância
Aprendi que para amar uma pessoa
 Você tem que sofrer e muito
Se machucando entre acreditar e cuidar
Abraçado num sofrimento que para muitos
Não vale nada...
Entre amarguras e vazios

 Onde estou encoleirado em seus capítulos
Esperando suas ordens
Atrás desse mundo sádico
Que me doutrina entre fantasias
Soluçando essa morbidez
Maquiando os fantasmas
Admirando os contos de fadas
Escritos em palavras vazias
Esculpidas numa benção hilária
Que modela meu amanhecer sem sabor

Procurando pelas quadrilhas
Atrás de garrafas e camas
Pendurando-me em gatilhos
Fatiando-me entre ponteiros
Velho de mais para viver... Velho de mais para sonhar
Velho de mais para viver... Velho de mais para sonhar
Onde eu estou procurando pelas quadrilhas
Atrás de garrafas e camas
Pendurando-me em gatilhos
Fatiando-me entre ponteiros
Velho de mais para viver... Velho de mais para sonhar

O amor é algo muito difícil de entender e também muito difícil de explicar.
Atrás de dramas e lamas
Abraçando minha existência sem importância
Aprendi que para amar uma pessoa
 Você tem que sofrer e muito
Se machucando entre acreditar e cuidar
Abraçado num sofrimento que para muitos
Não vale nada...
Entre amarguras e vazios

 Onde estou encoleirado em seus capítulos
Esperando suas ordens
Atrás desse mundo sádico
Que me doutrina entre fantasias
Soluçando essa morbidez
Maquiando os fantasmas
Admirando os contos de fadas
Escritos em palavras vazias
Esculpidas numa benção hilária
Que modela meu amanhecer sem sabor


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário