domingo, 16 de outubro de 2016

  Você me Mantém Calmo

Me leve para casa
Seja minha casa
Entre famílias e glórias
Vamos aplaudir os sonhos
Entre famílias e glórias
Me leve para casa
Seja minha casa

Eu gosto do seu sorriso
Entre cada sonho e ilusão
Sonho que você precisa de mim
Entre cuidados e proteção
Dando passos para nossa perfeição
Atrás de sonhos e paixão

Você é tão bonita
Entre sonhos e orações
Sobre força e independência
  Você me mantém calmo
Entre cada esperança
Onde não vejo meu, mas com mais ninguém.
Entre vaidades e contos de fadas

Me leve para casa
Seja minha casa
Entre famílias e glórias
Vamos aplaudir os sonhos
Entre famílias e glórias
Me leve para casa
Seja minha casa

Eu gosto do seu sorriso
Entre cada sonho e ilusão
Sonho que você precisa de mim
Entre cuidados e proteção
Dando passos para nossa perfeição
Atrás de sonhos e paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário