domingo, 16 de outubro de 2016

Serpentes Oram Por Nós

Sobre poemas sem palavras
Estou enforcado em cotos de fadas
Manado meu reflexo
Entre o cantar dos pássaros
 Criando uma depressão solitária
Entre palavras amarguradas
Procurando pelas pegadas
Atrás desse paraíso de faz de conta
As serpentes oram por nós...

Brincando com tragédias
Iludindo amanheceres
Banhados em querosene
Confeitando cada capitulo sem graça
Onde as serpentes oram por nós

Um eco soprando no meio do deserto
Violentando suas canções de ninar
Perdido nessa imaginação
Esperando você voltar
Amarrados sobre orações esquecidas
Procurando pelas paixões enterradas vivas
Na areia ardente cozinhando meus dias
Memórias das vidas passadas
Costurando esse futuro duvidoso
Do perfume de uma falsa donzela no vento
Sorrindo entre parábolas
Sendo vários personagens
Onde as serpentes oram por nós

Sobre poemas sem palavras
Estou enforcado em cotos de fadas
Manado meu reflexo
Entre o cantar dos pássaros
 Criando uma depressão solitária
Entre palavras amarguradas
Procurando pelas pegadas
Atrás desse paraíso de faz de conta
As serpentes oram por nós...

Brincando com tragédias
Iludindo amanheceres
Banhados em querosene
Confeitando cada capitulo sem graça
Onde as serpentes oram por nós

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário