terça-feira, 18 de outubro de 2016

Você e Meu Tesouro

 Entre sonhos e fábulas
Eu quero você
Entre cada perfeição
Eu preciso de você

Sobre melodias e milagres
Você e meu conto de fada
Entre cada alegria e amor
Desejo você em cada estande
Quero você para todo o sempre

Você e meu remédio
Você e um anjo
Sobre feitiço e conto de fada
Você e tudo o que eu, mas quero.
Entre cada brisa
Você e a minha melodia
Entre carícias e fantasias

Sobre melodias e milagres
Você e meu tesouro
Entre sonhos e realizações
Você e meu tesouro
Meu anjo de bondade
Um pequeno paraíso
Entre maravilhas e perfeição
Sobre melodias e milagres
Você e meu tesouro

Entre sonhos e fábulas
Eu quero você
Entre cada perfeição
Eu preciso de você

Sobre melodias e milagres
Você e meu conto de fada
Entre cada alegria e amor
Desejo você em cada estande
Quero você para todo o sempre

Você e meu remédio
Você e um anjo
Sobre feitiço e conto de fada
Você e tudo o que eu, mas quero.
Entre cada brisa
Você e a minha melodia
Entre carícias e fantasias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário